Imobiliária Mapa - A sua Imobiliária em Indaial e Timbó

(47) 3333-0621

(47) 3382-6120

Busca rápida de Imóvel
  • Home
  • >
  • Decoração
  • >
  • Uso de móveis rústicos e demolição para mobília e decoração

Uso de móveis rústicos e demolição para mobília e decoração

uso-de-moveis-rusticos-e-demolicao-para-mobilia-e-decoracao
Sumário

A tendência dos móveis rústicos e móveis de demolição na decoração surgiu a muito tempo e novamente está ganhando destaque nos projetos de construção e reforma de imóveis.

Uma boa restauração devolve vida aos móveis de madeira ditos como “velhos”. Independentemente de onde o imóvel está localizado, cidade grande ou interior, a presença dos móveis rústicos em ambientes decorados é quase constante e a combinação de estilos é uma realidade da arquitetura contemporânea.

A matéria-prima, proveniente do processo de reaproveitamento de madeiras nobres, traz consigo também o conceito de sustentabilidade. Os móveis rústicos estão presentes nos mais variados estilos de ambientes, são peças trabalhadas em madeira especiais e, podem ser transformadas em mesas, cadeiras, armários, prateleiras, cabeceiras, camas, bancos, baús, etc. Profissionais buscam as mais variadas fontes de inspiração e deixam o móvel do jeito que mais combina com o ambiente.

A combinação de detalhes da decoração do estilo rústico como flores, pedras, troncos, tijolinhos a vista e a madeira em si, deixam o ambiente com um estilo relacionado a vida no campo, algo que remete ao rural e ao passado. Para se obter um ambiente charmoso e elegante, é importante procurar por empresas especializadas para lhe oferecer uma proposta coerente e com qualidade.

Em Timbó é possível encontrar Móveis rústicos e de demolição na empresa Gumz. Conheça https://www.facebook.com/moveisgumz/

Gostou do conteúdo? Compartilhe:
Picture of Imobiliária Mapa
Imobiliária Mapa

A Mapa imobiliária de Indaial e Timbó está há mais de 34 anos no mercado imobiliário, participando da realização do sonho de muitas pessoas!