+ Comparar Imóveis

Imobiliária em Indaial

Whatsapp Indaial
(47) 3333-0621

Imobiliária em Timbó

Whatsapp Timbó
(47) 3382-6120
Uso de móveis rústicos e demolição para mobília e decoração
Decoração
3 Nov 2016

Uso de móveis rústicos e demolição para mobília e decoração

A tendência dos móveis rústicos e móveis de demolição na decoração surgiu a muito tempo e novamente está ganhando destaque nos projetos de construção e reforma de imóveis.

Uma boa restauração devolve vida aos móveis de madeira ditos como “velhos”. Independentemente de onde o imóvel está localizado, cidade grande ou interior, a presença dos móveis rústicos em ambientes decorados é quase constante e a combinação de estilos é uma realidade da arquitetura contemporânea.

A matéria-prima, proveniente do processo de reaproveitamento de madeiras nobres, traz consigo também o conceito de sustentabilidade. Os móveis rústicos estão presentes nos mais variados estilos de ambientes, são peças trabalhadas em madeira especiais e, podem ser transformadas em mesas, cadeiras, armários, prateleiras, cabeceiras, camas, bancos, baús, etc. Profissionais buscam as mais variadas fontes de inspiração e deixam o móvel do jeito que mais combina com o ambiente.

A combinação de detalhes da decoração do estilo rústico como flores, pedras, troncos, tijolinhos a vista e a madeira em si, deixam o ambiente com um estilo relacionado a vida no campo, algo que remete ao rural e ao passado. Para se obter um ambiente charmoso e elegante, é importante procurar por empresas especializadas para lhe oferecer uma proposta coerente e com qualidade.

Em Timbó é possível encontrar Móveis rústicos e de demolição na empresa Gumz. Conheça https://www.facebook.com/moveisgumz/

Imóveis Relacionados

Terreno no bairro Estados em Timbó

447 m² área total
R$ 165.000,00

Postagens Relacionadas