Imobiliária Mapa - A sua Imobiliária em Indaial e Timbó

(47) 3333-0621

(47) 3382-6120

Busca rápida de Imóvel
  • Home
  • >
  • Locação
  • >
  • Empreendimento diferenciado reforça Indaial como polo de saúde

Empreendimento diferenciado reforça Indaial como polo de saúde

empreendimento-diferenciado-reforca-indaial-como-polo-de-saude1
Sumário

Indaial recebe um empreendimento voltado para a saúde que irá reunir serviços de diversas especialidades em um único local, fazendo com que cidade se torne referência na região do Médio Vale do Itajaí.

Com uma proposta que se assemelha a grandes centros de saúde, este empreendimento possui um excelente padrão de acabamento e estrutura moderna. Uma excelente oportunidade para quem deseja estar presente em um local que vai contar com várias especialidades da saúde, algo que já acontece nos Estados Unidos, onde centros de saúde são montados para centralizar atendimentos, assim facilitando para os usuários, cada vez mais exigentes.

Empreendimento diferenciado reforça Indaial como polo de saúde

Além disso, apostar neste investimento reduz custos de operação, pois as salas estão disponíveis para locação, não sendo necessário investir na compra do imóvel. Além disso, compartilhar um mesmo edifício com outros profissionais da área, diminui a necessidade de deslocamento dos futuros clientes e pacientes, algo que hoje é um grande diferencial na cidade.

Empreendimento diferenciado reforça Indaial como polo de saúde

Com a obra acelerada, em fase de acabamento, esta oportunidade comercial promete funcionar como referência na união de várias especialidades em Indaial e região. O prédio conta três andares, com total acessibilidade, elevador, lavabos femininos, masculinos e preconiza os espaços de uso comuns adaptados aos Portadores de Necessidades Especiais (PNE), garagem privativa e estacionamento externo.

Segundo Juçara Schulz Köpp, gerente de locação da Mapa Imobiliária em Indaial, a estrutura terá cinco salas no térreo, além de 24 salas no segundo e terceiro andar, com total flexibilidade de junção de áreas, para quem deseja mais espaço, além de um amplo estacionamento rotativo para usuários. Das 29 salas disponíveis, mais de 50% já foram locadas, isso demonstra a aceitação dos profissionais e a necessidade deste tipo de empreendimento.

Empreendimento diferenciado reforça Indaial como polo de saúde

Com localização facilitada, em meio ao comércio e estrategicamente perto do hospital da cidade, o que permite um rápido deslocamento de profissionais e pacientes, além de fácil acesso as principais vias da cidade. Entre em contato para conhecer os detalhes do empreendimento e consulte disponibilidade de salas para locação.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:
Imobiliária Mapa
Imobiliária Mapa

A Mapa imobiliária de Indaial e Timbó está há mais de 34 anos no mercado imobiliário, participando da realização do sonho de muitas pessoas!