Imobiliária Mapa - A sua Imobiliária em Indaial e Timbó

(47) 3333-0621

(47) 3382-6120

Busca rápida de Imóvel
  • Home
  • >
  • Locação
  • >
  • Importância da vistoria na saída e entrada de imóveis

Importância da vistoria na saída e entrada de imóveis

importancia-da-vistoria-na-saida-e-entrada-de-imoveis
Sumário

O processo de vistoria imobiliária é um dos mais importantes no momento do aluguel de um imóvel. Trata-se de um documento que atesta as condições do espaço na entrega para o cliente, que vai servir de base quando o mesmo devolver o imóvel para a imobiliária. Ela contribui para evitar qualquer problema, que pode prejudicar o relacionamento entre o cliente e a imobiliária.

A vistoria envolve uma série de análises, com observação de vários critérios, como defeitos das instalações, rachaduras e vazamentos, que depois de pegar as chaves pode ser tarde demais para serem revistas. O laudo de vistoria da Mapa Imobiliária vai oferecer uma visão detalhada das condições do imóvel e sua habitabilidade por parte do cliente. Apontado algum problema, devem ser revistos durante a negociação do aluguel.

Todo este trabalho vai garantir a segurança dos próximos moradores e evitar contratempos, além do cliente ter documentado como recebeu e como deve entregar futuramente o imóvel. Este relatório de vistoria de entrada será utilizado como comparativo ao fim do contrato, possibilitando apontar danos e irregularidades causados ao longo do período de locação.

A Mapa Imobiliária atende as cidades de Indaial, Timbó e região do Médio Vale do Itajaí e entende que uma vistoria adequada e criteriosa é de extrema importância no processo de locação de casas, apartamentos ou salas comerciais. Por isso, possui profissionais capacitados, com conhecimento técnico que vão observar de forma fiel as condições do imóvel, assim ao prestar um ótimo serviço na vistoria de imóveis, todas as partes do processo de negociação estarão satisfeitas. 

É importante lembrar que ao término do contrato de aluguel, é necessária uma nova vistoria. Isso acontece para verificar se o imóvel está na mesma condição do início do contrato, pois se for observado algum dano, o inquilino deve resolver antes da devolução do imóvel.

Conte com a Mapa Imobiliária e tenha segurança na locação de imóveis, entre em contato para sanar suas dúvidas e fechar um bom negócio. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:
Imobiliária Mapa
Imobiliária Mapa

A Mapa imobiliária de Indaial e Timbó está há mais de 34 anos no mercado imobiliário, participando da realização do sonho de muitas pessoas!