Imobiliária Mapa - A sua Imobiliária em Indaial e Timbó

(47) 3333-0621

(47) 3382-6120

Busca rápida de Imóvel
  • Home
  • >
  • Locação
  • >
  • Investir em imóveis para alugar é uma opção segura de rentabilidade

Investir em imóveis para alugar é uma opção segura de rentabilidade

investir-em-imoveis-para-alugar-e-uma-opcao-segura-de-rentabilidade
Sumário

O investimento em um imóvel para alugar é uma das aplicações mais conhecidas e preferidas dos brasileiros. A rentabilidade é certeira neste tipo de investimento, pois o mercado está aquecido e existe procura por diversos tipos de imóveis.

O ramo imobiliário vem em um crescente, se tornando uma alternativa segura para quem deseja investir sem riscos. Segundo pesquisa do SPC Brasil e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), divulgada no início de 2017, entre os principais tipos de investimento do brasileiro, o segundo mais escolhido é em imóveis.

Comprar um imóvel e colocar para locação possibilita duas frentes de rendimentos, uma por meio do valor mensal do aluguel e, a outra é a valorização, que consequentemente vai ocorrer com o tempo. Para atingir com maior exito essas duas frentes, é essencial que o investidor conte  com profissionais que conheça o mercado para assim, identificar o produto certo e investir sem medo.

Os faturamentos com aluguel são certamente menores do que uma venda futura de imóvel, mas a possibilidade de conseguir pessoas que queiram alugar é muito maior e, muitas vezes, garantem rendimentos melhores ou similares durante o período que esteja ocupado.

Hoje no mercado de locações de Indaial e Timbó, os imóveis mais procurados são: salas comerciais; apartamentos em prédios com elevadores; apartamentos de três dormitórios; galpões e casas em todos os bairros da cidade.

O mercado imobiliário da região está aquecido, de janeiro a julho deste ano foi observada uma redução de 30% da oferta de imóveis. Sinal que há uma grande demanda para locação, um fator importante para garantir a disposição de um imóvel para locação, gerando assim um retorno do investimento rápido e seguro

A Mapa Imobiliária tem uma média mensal de 350 novos atendimentos, esta procura por imóveis para locação é essencial para evidenciar o potencial da região, o que facilita muito na hora de decidir pelo investimento em imóveis, mas é necessário conhecer o mercado para investir em imóveis para locação, pois são inúmeras as variáveis que vão fazer toda a diferença para a rentabilidade do imóvel adquirido. Entre em contato e tire suas dúvidas com a nossa equipe, estaremos prontos para garantir o melhor negócio!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:
Picture of Imobiliária Mapa
Imobiliária Mapa

A Mapa imobiliária de Indaial e Timbó está há mais de 34 anos no mercado imobiliário, participando da realização do sonho de muitas pessoas!